sexta-feira, 8 de julho de 2011

Jantar marcou despedida da Dra. Juíza Marina Gonçalves


 Aconteceu no Restaurante Temperado, dia 1°/07/11, o  Jantar de Despedida da Juíza de Direito Dra. Marina Wachter Gonçalves, Diretora do Foro local. Dra. Marina jurisdicionou em Rosário do Sul por aproximadamente três anos e quatro meses, principalmente na 1° Vara Judicial e por último na 2° Vara Judicial.
 O Jantar contou com a presença dos familiares Juliano Freire de Andrade, marido, Dra. Vera Maria Wachter, mãe, além do Chefe do Executivo local, Dr Ney Padilha, Chefe do 
Legislativo local, Dr. Alssom Pereira da Silva, Dr. Aristides Pietro, Presidente da OAB Subsecção Rosário do Sul, serventuários da Justiça e inúmeros advogados atuantes na 
Comarca de Rosário do Sul.
 A Dra.Marina, em pronunciamento, agradeceu a comunidade rosariense,às autoridades locais, aos servidores da justiça e advogados pela acolhida na Comarca, enaltecendo ter contado com ambiente favorável ao desempenho de suas atividades. Em suas manifestações, o Dr Rubens Viana e o presidente da OAB Dr. Aristides, foram unânimes em afirmar que a magistrada prosseguirá sua carreira de sucesso e certamente será num futuro proxímo uma Desembargadora ou até além das fronteiras do Estado.
A Juíza foi promovida por merecimento para a 1° Vara civil da Comarca de Alegrete, local aonde iniciará suas atividades ainda nesse mês. 
Com certeza Rosário do Sul sentirá saudade de seu trabalho dinâmico, eficiente e acima de tudo Humanitário.






Nenhum comentário:

Postar um comentário