quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Recebemos uma  Carta Aberta dirigida a  nossa empresa alertando:
Alguns trechos não podem ser revelados pelas palavras certas mais ofensivas, uma carta brilhante e verdadeira, me emocionou e vou dividir com quem realmente gosta do trabalho da Portalmomentovip.

" Felizmente Rosário do Sul,  Conta com você Rogério Cardozo, uma pessoa dinâmica, feliz, bem humorada e também corajosa e que muito bem sabe lidar com essas pessoas de diferentes hábitos e costumes.
  Mas quando você esta fazendo o que esta sociedade conhecida como burguesia, produzindo, revelando e publicando suas fotos nas colunas sociais dos jornais e bem como no portal momento vip, você Rogério é uma pessoa Talvez amada por eles (...)
   Mas o dia que você teve a brilhante ideia de promover a você mesmo com a festa como foi a "ELETRONIK HOUSE", que de total e divina  a sua intenção de trazer para junto de você também seus amigos, conhecidos e mostrar que você também sabe organizar uma bela festa.
  Aparece neste momento os autores de uma sociedade que só querem serem servidos pela sua pessoa, sem´pelo menos permanecerem em silêncio para ver a sua vitória, mas estes autores de uma sociedade proletária e muitos com certeza , não permaneceram em silêncio, e sim começaram uma verdadeira avalanche de palavras contra sua pessoa. Digo autores desta sociedade que a bem poucos dias estavam sentados no mesmo seu lado por ocasião do Troféu Evidencia. (...)
             Rogério Cardozo, aproveite  estes dias e reflita e pense em todos os momentos que você já viveu  em sua vida , e faça uma pequena pergunta será que eu mereço esta sociedade?
            
              "Que Deus Ilumine sua vida e te abençoe, quando você andar pela calçada de sua rua ou pelas calçadas de nossa comunidade, veja olhe para cada rosto das pessoas e pense "talvez esta pessoa pode ter estado junto comigo na eletronik house, pois eram tantas que não tem como gravar na memória.
              Mas gravadas em sua maquina fotográfica estão todos o que lhe deram as costas naquele momento de criticas e palavras sem "dicionário" para os educados."
Assina a nota: Amigo desconhecido.

Aos nossos vips que recebemos a presença, serão nossas celebridades sempre.
Aos nossos milhares de desconhecidos serão nossas revelações.
A portal momento vip e equipe saberá reconhecer quem prestigia seu trabalho e quem realmente são os colunáveis de Rosário e Região pois agora em sua melhor fase unindo os principais jornais da fronteira oeste com só um propósito de homenagear realmente quem é um Vip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário